0

1ªs Jornadas Internacionales de la Mesopotamia sobre Patologia de la ATM
26º Simpósio Internacional de las Patologías de la ATM

Este ano, o Simpósio Anual de Patologia, já de número vigésimo sexto, foi conjugado com a primeira Jornada Internacional da Mesopotâmia, em Posadas, província de Misiones, Argentina.

O evento ocorreu nos dias 24 e 25 de agosto de 2012 e foi um grande sucesso! Sala completamente lotada nos dois dias de evento, muitas perguntas e participação de autoridades regionais. O evento foi declarado como de interesse da Província pelo orgão maior da municipalidade de Posadas.

Posadas, é uma pequena e charmosa cidade, localizada às margens do Rio Paraná e próximo das Cataratas do Iguaçu. No foto, vemos um trecho da avenida Costanera, que margeia o rio por mais de 5 km.

Seguindo-se ao evento, no dia 27 de agosto, foi realizado o 11º Plenário Anual de ATM do Ge-JAL onde foram discutidos assuntos de grande impacto a todos que praticam a neurofisiológica. Se você não participou e gostaria de saber o que ocorreu e se atualizar, acesse a rede social do Ge-JAL (se você não possuir login e senha, escreva para contato@marcelomatos.com ).

Alguns dos colegas do Ge-JAL reunidos no evento.

Você que é não é membro do Ge-JAL, mas gostaria de saber das novidades e participar de algum evento da Escola Neurofisiológica, curta grupo  amigos do Ge-JAL no Facebook!


0 Responses to " "