0

I Jornada Patagônica Internacional sobre diagnóstico e tratamento das Patologias da ATM

13 de set. de 2010


Em Junho de 2010 se realizou a I Jornada Patagônica Internacional sobre diagnóstico e tratamento das Patologias da ATM em conjunto com o 22º Simpósio internacional do Ge-JAL.

O evento contou com um púiblico de mais de 120 profissionais entre dentistas fisioterapêutas e médicos, que atuam na área de dor orofacial, disfunção e patologia da ATM e áreas correlatas.

O Dr. Gerardo Favier, coordenador do evento, convidou dois palestrantes brasileiros:

  • Marcelo Matos, odntólogo, especialista em radiologia e pós graduado em manejo de pacientes com dor crônica e patologia da ATM, que apresentou um trabalho sobre posição tridimensional da mandíbula, dimensão vertical, disfunção e patologia da ATM;

  • Cláudio Bertella, mestre em laser, que explanou sobre aplicação da laserterapia como coadjuvante no controle da dor orofacial e em outras áreas da odontologia

O evento contou ainda com o peso das seguintes personalidades internacionais: Dr. Jorge Learreta, Dra. Lídia Yavich, Dr. Juan Carlos Arellano, Dra. Andrea Bono, Dr. Esteban Barrientos, Dr. Carlos Olívola, Dr. Facundo Arias, a Fisioterapêuta Carolina Tous, dentre outros nomes da America Latina de destaque na área de dor orofacial, disfunção e patologia da ATM.

Para quem tem interesse em participar de eventos onde serão abordados temas similares, focados no diagnóstico e tratamento das Patologias da ATM, não percam o 8º Congresso Internacional da Secção Latino Americana da AACP que será realizado em Porto Alegre nos dias 15 e 16 de Outubro de 2010!

Acessem o Link acima e faça sua inscrição!!!

0 Responses to "I Jornada Patagônica Internacional sobre diagnóstico e tratamento das Patologias da ATM"