0

ELEIÇÕES ABCM BIÊNIO 2013-2015

21 de ago. de 2013

ELEIÇÕES ABCM BIÊNIO 2013-2015
 
CHAPAS INSCRITAS
 
CHAPA 1:
   Presidente: Ruth Leila Gama de Lima França
    Vice-presidente: Cosétti Bonfadini    
    Diretor Secretário: Afonso Teatini França Junior
    1a Tesoureira: Franciele Kaczan
    2a Tesoureira: Aline Garcez da Rosa Ferrer
 
INSTRUÇÕES PARA VOTO POR CORRESPONDÊNCIA:
1o) Em um papel branco (tamanho aproximado 10x10cm) sem pauta e sem qualquer outra anotação, anote unicamente o número da Chapa que escolhe votar, valendo esse documento como cédula;
2o) A seguir, dobre a cédula e a insira dentro de um envelope branco, o qual deve ser colado visando preservar o sigilo de seu voto;
3o) Em uma folha tamanho A4, preencha o ofício de encaminhamento de seu voto para sua identificação como votante, com os seguintes dizeres:
Encaminho meu voto às eleições de 30/08/2013,
Nome completo: _________________________
Assinatura ______________________________
4o) Coloque dentro de um envelope maior: (1) o ofício de encaminhamento e (2) o envelope branco, este contendo em seu interior a cédula de votação. O envelope maior deve ser preenchido, na parte externa, com os seguintes dados:
            No lado do Remetente:
Nome do votante e endereço COMPLETO.
No lado do Destinatário:
À ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE DIAGNÓSTICO E TRATAMENTO EM PATOLOGIA CRANIO-MANDIBULAR
Avenida General Neto, 205, sala 103
Centro – Passo Fundo – RS
Cep 99010-020
FIM ELEITORAL 
5o) Compareça em qualquer AGÊNCIA dos Correios e faça a selagem e a postagem de seu voto, preferencialmente por SEDEX ou CARTA COM AVISO DE RECEBIMENTO.
IMPORTANTE:
a)  Os votos por correspondência somente serão computados se CHEGAREM até o dia 30/08/2013. Caso contrário, valerão apenas como justificativa. Por isso procure fazer a postagem o mais rápido possível, tão logo haja a disponibilização pela Comissão Eleitoral da nominata das chapas concorrentes;
b)  Cada cirurgião-dentista deve encaminhar um envelope, não sendo possível o encaminhamento de votos de um grupo em um único envelope, tampouco de mais de um envelope por votante.
    A divulgação da chapa vencedora dar-se-á no dia 31 de agosto de 2013, por meios eletrônicos (email e redes sociais), e a posse dar-se-á no 28o Simpósio Internacional de Patologia da ATM em Manaus, AM, em 30 de outubro de 2013.
 

0 Responses to "ELEIÇÕES ABCM BIÊNIO 2013-2015"