0

Curso em Córdoba, Argentina

4 de mai. de 2009


O curso de ATM promovido pela Associação Argentina de ATM e pela Fundação C.R.E.O. foi um sucesso. Auditório com lotação máxima (200 pessoas) até o final do evento, no qual foram debatidos temas como: conceitos atuais em patologia da ATM, autoimunidade, infecções bacterianas, sequelas estruturais das doenças da ATM, dentre muitas outras coisas.

A palestra de abertura foi a do prof. Dr. Jorge A. Learreta, que desde o início estabeleceu já um alto nível científico e ditou o ritmo que seria seguido palestra após palestra.

Destaque especial às conferências da Dra. Andrea Bono, com o tema da auto-imunidade, ao Dr. Roberto Argotiaz, com o tema das infecções bacterianas, Dr. Andreas Durst com as terapias auxiliares.

Plenário do Ge-JAL Já o Plenário do Ge-JAL que ocorreu no dia seguinde na cidade de Vila General Belgrano contou ainda com divrsas discussões científicas, focada no aperfeiçoamento dos novos membros, bem como as diretrizes de pesquisa e a apresentação de conferências para aqueles que já possuem uma formação básica em patologia da ATM.

Para os que estiverm interessado em se aperfeicoçar em PATOLOGIA DA ATM, convido a participar do próximo evento que será o XXV Simposio Internacional da AACP em San Antôntio - Texas, EUA.


Marcelo Matos

0 Responses to "Curso em Córdoba, Argentina"